Porque nós lutamos?

Todos temos um sonho que queremos realizar, um desejo de ter algo, de ser alguém de sucesso, de fazer a diferença ou, simplesmente, uma meta a atingir. Essa sensação e vontade está em nós, faz parte do nosso ser!

Quando não chegamos nesse ponto, a maioria sente um vazio dentro de si, sente que falta algo, às vezes até cai na depressão ou desiste por se achar incapaz. Ao chegar nesse momento muitos despertam, reascendem aquela chama interna, jogam fora todo o medo e sentimento de inferioridade, dando o ‘start’ rumo ao seu destino.

Deixo claro que cada pessoa reage de uma forma, age dessa ou daquela maneira diante as situações citadas, além de milhares de outros exemplos. A questão é até que ponto você precisa chegar para essa chama reascender dentro de ti. Em alguns é natural lutar diariamente, em todos os momentos, sem se abalar, depreciar ou pensar em desistir. Em outros, a última gota, o fundo do poço, o esgotamento total é necessário para ‘acordar’, se reerguer e encontrar o verdadeiro motivo / razão para continuar. Como saber qual o seu perfil? Não há como dizer a não ser vivendo, se conhecendo e tentando dia após dia!

De uma coisa você pode ter certeza: NUNCA SERÁ FÁCIL! Pode ser menos doloroso, com menor sofrimento de acordo como cada um vai encarar, mas te garanto que vai valer a pena cada gota de suor, cada ferida, cada possível decepção e lágrima!

Eu poderia discorrer muito mais sobre o assunto, mas acho melhor te mostrar um vídeo (legendas em inglês).

Jornalismo independente de profundidade, de qualidade e isenção. Matérias, reportagens, entrevistas, artigos e análises sob uma perspectiva diferente

Deixe um comentário

UA-161415575-1